quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Anjinhas para adoção

 Queridos

essas são Branquinha e Pretinha...



Bem, Branquinha teve uma doença de pele e foi colocada na rua pelo antigo dono... já está tratada e curada, é uma mestiça de poodle, com cerca de 1 ano, porte pequeno (cerca de 3-5kg),extremamente dócil, carinhosa e brincalhona, ainda não está castrada porque acabou de se tratar do problema de pele.

Pretinha foi retirada de um abrigo por uma pessoa irresponsável que a abandonou sem casa e sem alimento, foi atropelada há cerca de 1 mês mas também já está curada, tem cerca de 4 meses e é uma fofa.

Elas são baianinhas, estão em Savador, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, sob os meus cuidados. (Valeu pela dica, Anônimo!!!)


As duas são ótimas para casa pequena, pois não precisam de muito espaço, são dóceis e gostam de crianças e de outros animais. Me responsabilizo pela castração das duas.

Se o seu coração bateu mais forte, entre em contato: (71) 32082666 / 81437657 / 86149132.
Ou então, ajuda a divulgar.
Compartilhar

5 comentários:

  1. A primeira foto de Pretinha fez meus olhos brilharem *O* Mas infelizmente não posso ter cachorro aqui =(
    Boa Sorte pros dois!

    ResponderExcluir
  2. Q pena... Ajuda a divulgar então? Elas precisam muito de um lar.

    ResponderExcluir
  3. Você não colocou disse de onde é, onde as cãs estão, no seu post. Seria interessante acrescentar o código dos telefones também, pra facilitar. Pessoas de outros estados podem acabar chegando aqui.

    ResponderExcluir
  4. Lindo fds para vc!! Bezo!! =)

    ResponderExcluir
  5. Como muitos eu tenho vontade de ajudar mas não tenho condições de adotar um bichinho pois já tenho 1 em casa. Enfim, gostaria de ajudar, vc aceita doações de ração? Eu moro bem pertinho de vc, em são caetano, qq coisa entra em contato cmg pelo twitter @DicoBricidio

    ResponderExcluir