sábado, 27 de agosto de 2011

Sorteio de Inauguração - Resultado

Bem, como havia prometido, vamos ao nosso primeiro (de muitos, eu espero!!!) sorteio do blog. Oba!!!
Depois de uma rápida votação pelo Twitter, as seguidoras escolheram a pulseira de couro para o sorteio.
E a sorteada poderá escolher qual das três quer levar para casa.

Regras para o sorteio:

- Ser seguidora do blog Lista de Desejos;
- Comentar aqui que está participando do sorteio;
- Seguir o perfil @DricaMedeiros (euzinha, no Twitter);
- Preencher o frmulário abaixo.
Chance extra:

- Seguir Lista de Desejos no Facebook +1 inscrição;
- Divulgar sorteio no blog + 1 inscrição;
- Divulgar sorteio no Facebook + 1 inscrição;
- Divulgar no Twitter pelo RT abaixo +1 inscrição;
- Comprar algum item da Lista de Desejos +5 inscrições.

"Eu quero a pulseira de couro que o blog #ListadeDesejos da @DricaMedeiros está sorteando. #sorteio http://bitw.in/QIq
O prêmio será enviado diretamente à ganhadora.
As inscrições vão até o dia 25/09/2011 às 23:59 hs. A sorteada terá até 48 hs para responder ao e-mail. Caso contrário será feito novo sorteio.
Clique no link abaixo para preencher o formulário!!!

https://docs.google.com/spreadsheet/embeddedform?formkey=dFdaTHN3VVFxeDQ5QVNiNlh2cGFfOVE6MQ"

E finalmente chegou o dia!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois de mais de 1 mês de blog, enfim chegou o dia do sorteio!!!
Naverdade, queria poder dar 1 presentinho para cada um dos meus seguidores... quem sabe um dia, quando nós estivermos produzindo em larga escala, não é?
Bem, e ai vai a sortuda:



Parabéns Juliana!!! Vc foi a feliz ganhadora da pulseira de couro!!!

Obrigada a todos que participaram do nosso primeiro sorteio e aguardem novidades!!!

Compartilhar

14 comentários:

  1. Que pulseira dourada linda...pena que nao tenho twitter fiquei de fora...

    amada me siga se quiser la tem sorteios...
    vou divulgar o seu...

    www.mariazinhasdasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Drica,

    Queria participar mas não encontrei o formulário.
    Já estou seguindo seu twitter e o Blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu trabalho, obrigado por ter utilizado meu cantinho de divulgação de sorteios e trazer o meu para o seu cantinho rs.

    E não vou deixar de participar e divulgar.

    Bjs.
    Marcia

    Apaixonada por Livros.

    ResponderExcluir
  4. Participo!

    Seguindo o Blog com a conta GABRIELLA REIS do twitter. Não consigo logar para deixar comentários... =(

    ResponderExcluir
  5. Seguidora do twitter:@alaine21
    Participando do sorteio.
    Tem algum formulario?

    ResponderExcluir
  6. Seguidora Alaine Oliveira
    Compartilhei no facebook como:
    Alaine Silva de Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Oi, estou participando! Estou torcendo bastante!!!

    ResponderExcluir
  8. participando!
    participe do nosso sorteio tambem! http://biglittlenails.blogspot.com/
    beijoos!

    ResponderExcluir
  9. Cheguei pra resgatar meu prêmio!!!!!!!!!!!!como faço para pegar????uhuuuuuuuuu

    ResponderExcluir