terça-feira, 20 de setembro de 2011

Blog maravilhoso!!!

Meninas, e meninos também!!!

Desculpem a ausência nos últimos dias. Meu note deu uma de filho rebelde e ficou de ‘calundu’ comigo, fiquei ausente por causa dele...

Bem, mas passou. Hoje vim trazer uma novidade para vocês: é o blog Necessidades Femininas

http://necessidades-femininas.blogspot.com/

da minha amiga e parceira do blog, Flávinha Fernandes. Como ela diz um blog para tornar ‘tudo mais fácil e prático para o seu dia-a-dia’.  Flávinha fala de cabelo, maquiagem, unhas... bem, todo o que nas A M A M O S !!!

Visitem e aprendam com as dicas do blog, e depois, passem por aqui para encomendar as novidades e ficarem ainda mais bonitas.

Ah, em breve os frutos dessa parceria: um sorteio fantástico para nossos seguidores.

Bjos...
Compartilhar

2 comentários:

  1. Ah mto obrigada pelo carinho Drika!
    Agradeço de coração pelas palavras e meninas, #ficadica .. Passa lá no blog e não deixem de se inscreverem pra participar de um mega sorteio em comemoração a 1 mês de Blog .. Ainda não foi aberta as inscrições, mais participe pra ficar por dentro de tdo que ta rolando no blog e assim saber quando será a data do sorteio!!
    Um beijo enorme pra minha parceira Adriana Medeiros pelo espaço concedido e um chêro em vcs minhas flores!

    ResponderExcluir
  2. Acabo de passar no blog dela, e agora vim aqui conhecer o seu cantinho, e claro amei!!
    Já estou seguindo!!

    Tenha uma ótima quinta-feira!
    Beijos
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir