quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Uma peludinha na chuva - ADOTADA

Queridos,

venho mais uma vez pedir ajudar p uma peludinha. Depois dessa noite de chuva e frio, uma menininha apareceu próximo a minha casa, ela estava dormindo embaixo da escada de uma vizinha, levei água e comida para aquecê-la pois não posso colocá-la p dentro pq tenho um pit bull nada amigável e, separada ele, uma peludinha com suspeita de leishimaniose aguadando diagnóstico. Não posso, de maneira nenhuma, ficar com ela. Um pouco depois voltei p vê-la e ela estava tremendo de frio, pedi a uma vizinha q já abriga 4 recolhidos da rua que ficasse com ela pelo menos até a chuva passar.

Ela precisa muito de alguém q cuide dela, é bem pequenininha,mestiça de basset, tem as pernas bem curtinhas, toda preta e muito carinhosa, já foi logo ficando no colo. Descobri q era de um vizinho q a colocou na rua e tem cerca de 8 meses.

Hoje, CINDY dorme em seu nome lar, com a mamãe Raiza e toda uma família só dela. Obrigada a todos e não se esqueçam das outras meninas que também precisam conhecer essa alegria (vejam o post abaixo).
Parabéns, CINDY, pela nova família. Parabéns, RAIZA, pela sua princesinha.
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário