quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Enfim...

Dizem por aí que a genialidade é 1% de inspiração e 99% de transpiração... pois é, senti na pele. Mas depois de tanto transpirar, gênio que é gênio deixa aflorar tudo que há de bom, não é mesmo? (Santa Modéstia...)
Bem, queridas, ai está o meu blog. Umpouco do muito que pode constar de uma Lista de Desejos, mas, principalmente, a vitrine para as minhas pequenas obras de arte que são minhas 'bijouxs'.
Espero que gostem.
Bjinhos e sejam bem-vidas!!!
Compartilhar

2 comentários:

  1. Parabéns! Muito sucesso nesse novo Projeto!Que DEUS continue te abençoando. Aproveito para te convidar para participar de um evento que ainda estou programando para o final do ano. Gostei muito do seu trabalho e gostaria que as outras pessoas possam desfrutar da sua arte. Pois vale apena conferir.

    Fica com DEUS.

    FABIO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Muito sucesso nesse novo Projeto!Que DEUS continue te abençoando. Aproveito para te convidar para participar de um evento que ainda estou programando para o final do ano. Gostei muito do seu trabalho e gostaria que as outras pessoas possam prestigiar a sua arte nesse evento, pois vale apena conferir.

    Fica com DEUS.

    FABIO

    ResponderExcluir